Zagueiro se emociona após vitória do Flamengo em 'final' contra o Inter

'É complicado você sair atrás do marcador em uma decisão, mas estávamos muito concentrados no jogo e conquistamos a vitória'

Publicado em .

'É complicado você sair atrás do marcador em uma decisão, mas estávamos muito concentrados no jogo e conquistamos a vitória'

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O Flamengo deu um grande passo para conquista do bicampeonato brasileiro e depende somente de si para levantar o caneco. Após a vitória de virada em cima do Internacional, por 2 a 1, no Maracanã, uma vitória simples na última rodada dará o título ao time carioca.

Após a vitória, houve muita comemoração por parte do elenco flamenguista e um dos jogadores que não conteve a emoção foi o zagueiro Gustavo Henrique, que antes da partida foi o escolhido por Rogério Ceni para substituir Willian Arão, que fraturou o dedo. O ex-zagueiro do Santos fez dupla com Rodrigo Caio, que mais uma vez foi substituído após lesão.

"Foi uma vitória da entrega de todos. É complicado você sair atrás do marcador em uma decisão, mas estávamos muito concentrados no jogo e conquistamos uma vitória importantíssima. Agora só dependemos de nós mesmos para buscar esse titulo tão importante", disse o zagueiro Gustavo Henrique.

JOGO DECISIVO

Para o jogo decisivo diante do São Paulo na quinta-feira (25), no Morumbi, o Flamengo joga por uma vitória para ficar com o título.

O zagueiro Gustavo Henrique pode ser mantido na equipe, pois Willian Arão se recupera de uma fratura no dedo do pé e o zagueiro Rodrigo Caio saiu na segunda etapa na vitória sobre Internacional sentindo dores no tornozelo direito.

Se ambos não puderem atuar, a zaga poderá ser a mesma que terminou a partida contra o time gaúcho com Gustavo Henrique e o jovem Natan.