CANDANGÃO: Taguatinga vence o Santa Maria e embola o Grupo A

Os donos da casa abriram o placar aos cinco minutos do segundo tempo, através de Itagol

Publicado em .

Os donos da casa abriram o placar aos cinco minutos do segundo tempo, através de Itagol

Brasília, DF, 22 (AFI) - A primeira rodada da primeira fase da 46ª edição do Campeonato Brasiliense de Futebol foi encerrada na manhã desta segunda-feira (22), quando o Taguatinga venceu a equipe do Santa Maria por 1 a 0 no estádio Serejão, em Taguatinga/DF. Os donos da casa abriram o placar aos cinco minutos do segundo tempo, através de Itagol.

CENÁRIO

Unaí e Taguatinga tem três pontos ganhos e lideram o grupo A, o Samambaia tem um ponto, Gama e Real Brasília ainda não pontuaram e o Luziânia ainda não atuou. No grupo B, Ceilândia e Capital tem três pontos, o Sobradinho tem um ponto, Formosa e Santa Maria ainda não pontuaram e o Brasiliense ainda não atuou.

Foto: Benedito / EB
Foto: Benedito / EB

O jogo entre Luziânia e Brasiliense foi adiado em função do time do jacaré brasiliense estar envolvido nas finais da Copa Verde 2020. A partida terá a data confirmada pela Federação de Brasília. No primeiro confronto em Brasília, o Brasiliense venceu o Remo por 2 a 1. A decisão será na quarta-feira a tarde em Belém, no estádio Mangueirão.

SEGUNDA RODADA

A segunda rodada terá duas partidas na sexta-feira à tarde. O Ceilândia receberá o Gama, no estádio Abadião e o Capital enfrentará o Real Brasília, no estádio Nacional Mané Garrincha. No sábado, o Santa Maria receberá o Unaí no estádio Bezerrão. No domingo, o Brasiliense receberá a equipe do Samambaia, no Serejão. O Sobradinho estará atuando diante do Luziânia, no Augustinho Lima. O Formosa receberá o Taguatinga no estádio Diogão, em Formosa/GO.

A ABERTURA DO CANDANGÃO 2021:

Confira os resultados da 1ª rodada
Real-DF
1
x
2
Ceilândia-DF
Gama-DF
0
x
1
Capital
Samambaia
2
x
2
Sobradinho-DF
Unaí
4
x
3
Formosa
Taguatinga
1
x
0
Santa Maria
Próxima RodadaVeja a Classificação!