TOCANTINENSE: Goleadas e derrota do campeão Palmas marcam a primeira rodada

No sábado, o NC Paraíso venceu o Capital (2 x 0)

Publicado em .

No sábado, o NC Paraíso venceu o Capital (2 x 0)

Palmas, TO, 21 (AFI) - Treze gols marcaram a abertura da 29ª edição do Campeonato Tocantinense, dando uma média de 3,25 gols por jogo. Destaque para a vitória do Interporto (2 x 1) em cima do atual campeão, Palmas, em pleno Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Ainda houve as goleadas do Tocantinópolis (4 x 1) diante do Tocantins de Miracema e do Araguacema (5 x 0) sobre o Gurupi. No sábado, o NC Paraíso venceu o Capital (2 x 0).

NILTON SANTOS
O atacante Tozin, aos 24 e 46 minutos do primeiro tempo marcou os dois gols da vitória do Interporto sobre o campeão Palmas. O segundo foi de pênalti. O Tricolor descontou aos 21 minutos da etapa final com Bruninho.

Na próxima rodada, o Palmas vai até Miracema enfrentar o Tocantins, no Estádio Castanheirão. Este jogo será no próximo domingo (28), às 16 horas. Já o Interporto recebe em Porto Nacional, no Estádio General Sampaio, o Araguacema, também no domingo, no mesmo horário.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
RIBEIRÃO
No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC goleou o Tocantins de Miracema por 4 x 1. Os gols do TEC foram marcados por Jheimy (3) e Tety. Célio Mata Boi marcou os dois gols do Tecão de Miracema

ARENA TAÇA
Jogando no Estádio Arena Taça, em Araguacema, os donos da casa não tomaram conhecimento do Gurupi, que estava retornando da Segunda Divisão para a elite e goleou por 5 x 0.
Thiago marcou três vezes. O primeiro aos 5 do primeiro tempo. O segundo aos 2 minutos e 25 da etapa final. Matheus ampliou aos 12 e Hernandes, aos 33 deu números finais a goleada.

TEVE MAIS
No sábado, o NC Paraíso venceu o Capital por 2 x 0, com gols de Robinho, aos 42 do primeiro tempo e Lorigol aos 2 do segundo tempo. A partida aconteceu no Estádio Pereirão, em Paraíso. No próximo domingo, o NC Paraíso vai até a cidade de Gurupi enfrentar o Gurupi, no Estádio Resendão, às 16 horas.

Confira os resultados da 1ª rodada
NC/Paraíso
2
x
0
Capital-TO
Palmas-TO
1
x
2
Interporto-TO
Araguacema-TO
5
x
0
Gurupi-TO
Tocantinópolis-TO
4
x
1
Tocantins-TO
Próxima RodadaVeja a Classificação!