Marrony valoriza vitória do Atlético-MG: 'A gente conseguiu o nosso objetivo'

Galo anotou 3 a 2 sobre o Sport e encaminhou a vaga à fase de grupos da próxima Libertadores

Publicado em .

Galo anotou 3 a 2 sobre o Sport e encaminhou a vaga à fase de grupos da próxima Libertadores

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - Em confronto eletrizante, o Atlético-MG foi à Ilha do Retiro, no Recife (PE), na tarde deste domingo (21), e venceu o Sport, por 3 a 2. Um dos protagonistas do duelo, válido pela 37.ª rodada do Brasileirão, foi o atacante Marrony.

O jovem cometeu pênalti sobre Patric, aos 36 minutos do segundo tempo, o qual acabou convertido por Thiago Neves, que deixou tudo igual. No entanto, o ex-jogador do Vasco se recuperou aos 52, marcando o gol do triunfo alvinegro.

  Foto: Pedro Souza / Atlético  -   Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Logo após o jogo, ele avaliou o resultado, que manteve os atleticanos na terceira colocação, com 65 pontos. No entanto, São Paulo, com 63, e Fluminense, com 60, seguem na disputa pelos terceiro e quarto lugares, que valem vagas diretas à fase de grupos da Libertadores.

"Partida difícil... Fui infeliz no pênalti, mas o importante é que eu consegui dar a volta por cima e acertar esse chute no final do jogo. A gente conseguiu o nosso objetivo, não era objetivo maior, mas conseguimos. É terminar o campeonato da melhor forma possível", contou Marrony.

Na última rodada, prevista para acontecer integralmente às 21h30 de quinta-feira (25), os alvinegros recebem o Palmeiras, no estádio Governador Magalhães Pinto, o popular Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

SAMPAOLI SE DESESPERA COM MARCAÇÃO DE PÊNALTI