Paulista A3: Treinador do Penapolense avalia empate com time da Série A2

No A3, o Penapolense faz a sua estreia no dia 7 de março, às 15h, em Barretos, no estádio Fortaleza, contra o Barretos

Publicado em .

No A3, o Penapolense faz a sua estreia no dia 7 de março, às 15h, em Barretos, no estádio Fortaleza, contra o Barretos

Penápolis, SP, 21 (AFI) - No último teste antes do início do Campeonato Paulista da Série A3, o Penapolense foi à Sertãozinho para encarar o Touro dos Canavias, que se prepara para a disputa do Paulista A2 e ficou no empate, sem gols. Apesar do placar em branco, o time capeano, comandado pelo técnico Emerson Alcântara, fez um grande jogo.

AVALIAÇÃO

Após a partida, o treinador do CAP analisou os dois jogos-treino realizados pela equipe. Antes, perdeu 3 a 2 para o Monte Azul, em Monte Azul Paulista, outro integrante da Série A2.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Jogamos duas partidas amistosas. Na primeira, contra o Monte Azul, a equipe estava se conhecendo, pois era o primeiro amistoso, onde no primeiro tempo não fomos muito bem, mas com os ajustes no segundo tempo já encaixamos o jogo. Já contra o Sertãozinho, fomos com estes ajustes e a equipe mostrou evolução no volume de posse de bola e jogando diante de um time super organizado pelo treinador deles. Conseguimos equilibrar as forças e tivemos uma ótima performance", disse o treinador Emerson Alcântara.

"Pena que o placar terminou em branco, mas o resultado pouco interessa e sim dar mais ritmo e entrosamento para a equipe que aguarda agora a estreia na competição", finalizou Alcântara.

FORMAÇÃO

O treinador mandou a campo na primeira etapa da prática a seguinte formação: Bruno Colaço; Chiquinho, Rogério, Allef e Da Silva; Acleísson, Renato Xavier e Tufa; Wendell, Romão e Américo. No segundo tempo, o CAP alinhou com: Igor; Juninho, Lucas Braga, Matheus Carrasco e Dedé; Dandan, Thiago Rômulo e Leandro Oliveira; Nandinho, Elton e Lucas Thomaz.

No A3, o Penapolense faz a sua estreia no dia 7 de março, às 15h, em Barretos, no estádio Fortaleza, contra o Barretos.