Chapecoense anuncia permanência de dupla até o final da temporada

Felipe Santana e Mike seguem na Arena Condá e disputarão Recopa Catarinense, Catarinense, Copa do Brasil e Brasileirão

Publicado em .

Felipe Santana e Mike seguem na Arena Condá e disputarão Recopa Catarinense, Catarinense, Copa do Brasil e Brasileirão

Chapecó, SC, 19 (AFI) - Formatando o elenco para a temporada, quando disputará Recopa Catarinense, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a Chapecoense confirmou, nesta sexta-feira (19), a renovação com o zagueiro Felipe Santana e o atacante Mike até o final de 2021.

Felipe Santana - Foto: Márcio Cunha/Chapecoense - Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Felipe Santana - Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
A informação, aliás, já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ambos chegaram à Arena Condá durante o ano passado e entraram em campo ao longo da campanha que terminou em título brasileiro da Série B.

Mike - Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Mike - Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Ex-Figueirense, Borussia Dortmund, Schalke 04, Olympiacos, Krasnodar e Atlético-MG, o defensor, de 34 anos, disputou nove jogos com a camisa verde e branca. Ex-Paulista, Internacional, Botafogo-SP, Sport, Osasco Audax, Oeste, América-MG, Paysandu, Atlético-GO e Goiás, o avançado, de 27, anotou três gols em 17 partidas.

"Primeiramente com a sensação de dever cumprido pelo ano passado e agora iniciamos um novo projeto. Novos objetivos, novas metas e espero, assim como o ano passado, alcançar todas", avaliou Felipe Santana.

“Muito feliz com essa renovação, oportunidade muito grande na minha carreira vestir novamente a camisa da Chape. Quero agradecer todo o clube por essa oportunidade, estou muito motivado, espero fazer uma grande temporada com todo nosso grupo”, falou Mike.