Atacante que marcou um gol em sete jogos pelo Guarani reforça clube paranaense

Rogerio Leichtweis, centroavante de 32 anos, teve uma breve passagem pelo Brinco de Ouro da Princesa durante Paulista A2 de 2017

Publicado em .

Rogerio Leichtweis, centroavante de 32 anos, teve uma breve passagem pelo Brinco de Ouro da Princesa durante Paulista A2 de 2017

Campinas, SP, 19 (AFI) - De olho na temporada de 2021, o FC Cascavel-PR confirmou, na tarde desta sexta-feira (19), a contratação do atacante paraguaio Rogerio Leichtweis, de 32 anos. No Brasil, teve uma rápida passagem pelo Guarani, pelo qual marcou apenas um gol em sete partidas no Paulista A2 de 2017.

"Estou muito feliz de chegar ao FC Cascavel. Um clube que tem pretensões sérias de crescer dentro do futebol brasileiro e com uma torcida apaixonada. Chego com o pensamento de sempre poder ajudar a equipe a melhorar o que já foi feito nos anos anteriores. Convido a todos os torcedores a sonharem junto com a gente na busca pelos nossos objetivos", disse.

Rogerio Leichtweis
Rogerio Leichtweis
Em 2021, cabe destacar, a Serpente Aurinegra disputará Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

O centroavante, por outro lado, já passou por San Lorenzo-PAR, Guabirá-BOL, General Díaz-PAR, Sportivo Luqueño-PAR, Libertad-PAR, Tolima-EQU, 3 de Febrero-PAR e Cerro de Franco-PAR.

"Rogerio é um atacante experiente, atuou em competições importantes como a Libertadores, e campeonatos da primeira divisão de vários países da América do Sul. É natural de Santa Rita no Paraguai, região próxima a Cascavel, o que facilita sua adaptação. Temos boas expectativas, é um atleta que vem para somar, e pelos seus números tem tudo para ter um bom desempenho pelo FC Cascavel", avaliou o presidente do clube, Valdinei Silva.