Contrato chega ao fim e atacante ex-Santos deixa time da elite do Brasileirão

Trata-se de Neto Berola, de 33 anos, que não renovou seu vínculo com o América-MG e está livre no mercado

Publicado em .

Trata-se de Neto Berola, de 33 anos, que não renovou seu vínculo com o América-MG e está livre no mercado

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - Depois do vice-campeonato da Série B e acesso para a elite confirmado, o América-MG está fazendo uma pequena reformulação em seu elenco para a temporada de 2021. Tanto que na manhã desta sexta-feira (19) a diretoria do Coelho confirmou a saída do atacante Neto Berola.

Isso porque, o contrato do jogador junto ao América-MG encerrou no dia 31 de janeiro e como não houve renovação, ele está livre no mercado para buscar outro clube para seguir sua carreira. Houve uma conversa inicial por essa permanência do jogador até o fim da temporada, mas não foi para frente.

Neto Berola está de saída do América-MG
Neto Berola está de saída do América-MG
Neto Berola estava no Estádio Independência desde 2019, onde desde então fez 55 jogos e marcou seis gols. Ele é o sexto jogador a sair do América neste inicio da temporada. Antes dele, deixaram o clube: o lateral-direito Daniel Borges; o lateral-esquerdo Sávio; os meias Calyson e Guilherme; e o atacante Felipe Augusto.

O América estreia na temporada de 2021 no dia 27 de fevereiro, sábado, quando recebe o Boa Esporte, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A equipe também terá pela frente: Brasileirão e Copa do Brasil neste ano.