Paulistão: Meia do São Paulo chega por empréstimo ao Santo André

Em 2020, foi emprestado para o Cuiabá, que disputou o Campeonato Mato-Grossense, e depois para o Brasil-RS, que disputou a Série B

Publicado em .

Em 2020, foi emprestado para o Cuiabá, que disputou o Campeonato Mato-Grossense, e depois para o Brasil-RS, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro

Santo André, SP, 18 (AFI) - O Santo André segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista e, na quarta-feira, anunciou mais um reforço. Trata-se do meia Rafael Vinicius, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao São Paulo.

"O Ramalhão anuncia a chegada por empréstimo vindo do São Paulo FC do meio campista RAFAEL VINICIUS para o Paulistão 2021", informou o clube em comunicado.

Rafael começou no Primavera, mas foi para o São Paulo ainda nas categorias de base.

Em 2020, foi emprestado para o Cuiabá, que disputou o Campeonato Mato-Grossense, e depois para o Brasil-RS, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

NA MIRA

Com 22 reforços oficializados, a diretoria do Santo André espera anunciar nos próximos dias a chegada do atacante Tiago Marques, que pertence a Ferroviária.

Mancini analisa derrota no clássico: "Ficamos abaixo do que poderíamos fazer"

Espaço incorporado por HTML (embed)

ESTREIA

A estreia do Santo André, que está no Grupo A ao lado de Botafogo, Corinthians e Inter de Limeira, será contra o Santos, no Canindé, em São Paulo. A partida está marcada para 28 de fevereiro, domingo, às 19h15.