Meia-atacante do RB Bragantino terá que fazer cirurgia, após fratura detectada

Bruno Tubarão saiu machucado contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em .

Bruno Tubarão saiu machucado contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - Uma notícia preocupante foi destaque na manhã desta quinta-feira (18) no Red Bull Bragantino. Após ter fratura no tornozelo esquerdo detectada, o meia-atacante Bruno Tubarão terá que passar por uma cirurgia.

Sem previsão para uma possível volta, o atleta não vestirá mais a camisa do Massa Bruta na temporada 2020.


Bruno Tubarão, jogador do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira
Bruno Tubarão, jogador do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira

CENA FORTE!

Após sair do jogo contra o Sport com apenas oito minutos, depois de sofrer uma falta do jogador Dalberto, Bruno Tubarão recebeu a notícia de que teria que passar por uma cirurgia, por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo.

O atleta foi substituído sem conseguir colocar os pés no chão e, até chegar ao vestiário, precisou usar muletas, algo que decretou a seriedade do choque.

CRESPO DESCARTA IDEIA DE USAR TIME RESERVA NO PAULISTÃO. VEJA O VÍDEO!

DEPARTAMENTO MÉDICO CHEIO

Além de Tubarão descartado, o RB Bragantino tem mais duas dúvidas contra o Goiás, no próximo domingo (21), no estádio da Serrinha, os atacantes Helinho e Artur. O primeiro recupera-se de um edema na coxa esquerda e o segundo trata de um problema no adutor.

A partida, que será válida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 20h30. Em caso de vitória, o Massa Bruta poderá seguir firme na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.