Paulista A3: Técnico do Marília elogia postura do time diante do campeão da Série D

O treinador ainda avalia realizar novos testes antes de estrear no estadual

Publicado em .

O treinador ainda avalia realizar novos testes antes de estrear no estadual

Marília, SP, 18 (AFI) - Após trabalho de 38 dias de trabalho na pré-temporada, o Marília realizou seu primeiro jogo treino na temporada e seu adversário o Mirassol, atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, que jogando em casa fez 1 a 0 no segundo tempo, quando ambos já estavam com equipe a reserva.

SATISFEITO

Em seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Marília entrou em campo com o time titular por 50 minutos. O treinador Guilherme Alves elogiou a postura de sua equipa na partida diante do atual campeão da Série D.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Saio muito feliz do treinamento que realizamos, as duas equipes utilizaram o time titular em 50 minutos e o placar ficou em 0 a 0, mas durante esse tempo nós tivemos mais oportunidades de fazer o gol, mas foi um grande teste e de muita qualidade de ambos os lados", disse o treinador.

TESTE

Após 50 minutos de jogo, os treinadores trocaram praticamente todos os jogadores em campo, para realizar novos testes no elenco. Após isso, o Mirassol fez 1 a 0, placar que persistiu até o fim da partida. Mesmo com a derrota, o treinador do MAC se mostrou satisfeito.

"Após os 50 minutos de jogo, ambas as equipes trocaram praticamente todo time, mas foi um treinamento muito positivo e de muita qualidade, pois enfrentamos o atual campeão brasileiro da Série D e que vem se reforçando muito para o Paulistão", afirmou o técnico Guilherme Alves.

ESTREIA

O Marília estreia na Série A3 do Campeonato Paulista somente no dia 6 de março e este foi o primeiro teste para nova equipe do técnico Guilherme Alves, que tem 22 atletas em seu elenco. O treinador ainda avalia realizar novos testes antes de estrear no estadual.