Craque do RB Bragantino poderá ser convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo

Em alta, Claudinho poderá vestir a camisa da Seleção Brasileira em março

Publicado em .

Em alta, Claudinho poderá vestir a camisa da Seleção Brasileira em março

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - O craque do Red Bull Bragantino, Claudinho, está sendo monitorado de perto pela Seleção Brasileira. Cleber Xavier, auxiliar de Tite, afirma que o técnico tem dado uma "atenção especial" para o camisa 10 do time paulista.

As expectativas são as maiores possíveis para a convocação do meia, que poderá acontecer em março, em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Claudinho vive grande fase na carreira. Foto: Twitter/Reprodução
Claudinho vive grande fase na carreira. Foto: Twitter/Reprodução

JOGO GRANDE!

Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Thiago Galhardo e Marinho, com 17 gols, Claudinho vive uma fase iluminada com a camisa do Red Bull Bragantino. Por conta disso, as chances de defender a Seleção Brasileira têm aumentado gradativamente.

Em março, o Brasil enfrentará duas grandes potências do futebol sul-americano nas Eliminatórias da Copa do Mundo: Colômbia e Argentina. Claudinho, em caso de convocação, poderá atuar em dois grandes jogos com a camisa "amarelinha".

CUCA ENXERGA JUSTIÇA EM VITÓRIA DO SANTOS EM CLÁSSICO. VEJA O VÍDEO!


FOCO AQUI!

Antes disso, o camisa 10 do Bragantino seguirá focado no fim da temporada pelo Massa Bruta. Na 11° posição, com 49 pontos, o time de Bragança Paulista já conquistou uma vaga em uma competição continental em 2021. Entretanto, o Toro Loko quer mais e deseja chegar na Libertadores, caso alcance o G-8.

No próximo domingo (21), o RB Bragantino visitará o Goiás, no estádio da Serrinha, às 20h30, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro.