Abel Braga liga para técnico do Brasileirão para saber como vencer o Flamengo

Apelando de todas as formas, o treinador do Internacional sabe da importância desta "decisão" para o clube

Publicado em .

Apelando de todas as formas, o treinador do Internacional sabe da importância desta "decisão" para o clube

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - Ansioso pela "decisão" do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga, apelando de todas as formas possíveis, decidiu ligar para o treinador do Athletico Paranaense, Paulo Autuori, pedindo alguns "conselhos".

O desejo do técnico colorado, com a chamada, era pegar algumas estratégias para derrotar o Flamengo, próximo adversário do Inter na competição.


Abel Braga, técnico do Internacional. Foto: Divulgação/Internacional
Abel Braga, técnico do Internacional. Foto: Divulgação/Internacional

APELOU PARA O AMIGO

Ex-companheiros de Fluminense, Abel Braga e Paulo Autuori mantêm uma amizade verdadeira fora de campo. A intenção na ligação do treinador colorado era descobrir como Autuori fez para vencer o Flamengo recentemente.

Na ocasião, o Furacão não tomou conhecimento dos cariocas e triunfou na Arena da Baixada, por 2 a 1, em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO DO SÉCULO?

Caso os conselhos de Paulo Autuori tenham êxito e o Internacional bata o Flamengo no Maracanã, o Internacional poderá quebrar um longo jejum e conquistar o título do Brasileirão após 41 anos. A conquista seria a primeira do time na era dos pontos corridos e, consequentemente, no século XXI.

ZAGUEIRO BRUNO VIANA É O NOVO REFORÇO DO FLAMENGO. VEJA A APRESENTAÇÃO!

A partida acontecerá no próximo domingo (21), no Rio de Janeiro, às 16 horas, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, os gaúchos têm um ponto de vantagem em relação ao Rubro-Negro carioca.