Paulista A3: Comercial contrata atacante ex-São Caetano e EC São Bernardo

Trata-se do atacante Felipinho, que estava no Atibaia e conhece bem as divisões de acesso do futebol paulista

Publicado em .

Trata-se do atacante Felipinho, que estava no Atibaia e conhece bem as divisões de acesso do futebol paulista

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - Apesar de ter anunciado que tinha fechado o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial voltou atrás de sua decisão e nesta terça-feira (16) anunciou a chegada de mais um novo jogador para a temporada de 2021. Trata-se do atacante Felipinho, que estava no Atibaia e conhece bem as divisões de acesso do futebol paulista.

Aos 23 anos, o atacante é formado nas categorias de base do São Caetano, mas ganhou destaque em 2017, quando foi emprestado ao EC São Bernardo que naquela temporada conquistou o vice-campeonato da Segundona e o tão sonhado acesso. Na sequência voltou para o Azulão, onde mais uma vez não teve espaço e novamente foi emprestado ao Cachorrão.

Felipinho é o novo reforço do Comercial
Felipinho é o novo reforço do Comercial
Em 2020, de volta ao Anacletto Campanella, ajudou na campanha do título do Paulista A2. Depois defendeu o Bangu na Série D do Campeonato Brasileiro e terminou a temporada defendendo as cores do Atibaia na Copa Paulista.

ESTREIA
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial. A data-base para a primeira rodada é 7 de março (domingo).

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.