Paulista A2: Reforço do Água Santa elogia força do grupo e garante briga pelo acesso

Depois de ajudar o Remo a subir de divisão, o jogador quer outro acesso, agora para a elite do Campeonato Paulista

Publicado em .

Depois de ajudar o Remo a subir de divisão, o jogador quer outro acesso, agora para a elite do Campeonato Paulista

Diadema, SP, 16 (AFI) - O Água Santa segue investindo e trazendo reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. A bola da vez é o meia Carlos Alberto, ex-Remo, que chega como pedido do treinador e com a ambição do acesso.

PEDIDO DO CHEFE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comandado por Sérgio Guedes na Portuguesa Santista entre 2018 e 2019, Carlos conta como o professor o convenceu a deixar o gigante paraense para disputar o Paulistão.

Nos dois anos de parceria, o meia foi artilheiro do time de Sérgio.

"O professor Sérgio Guedes me ligou e ficamos conversando por um tempo. Ele me falou sobre o time, a estrutura, o grupo e disse que contava comigo para o estadual. Ele é um cara que sempre me ajudou a subir na vida e me fez crescer como jogador”, contou o mais novo contratado do Gigante de Diadema.

REI DO ACESSO?

Depois de ajudar o Remo a subir de divisão, o jogador quer outro acesso, agora para a elite do Campeonato Paulista. O meia entende o nível competitivo que a A2 oferece, mas acredita que o Água Santa tem o que é preciso para conquistar a promoção.

"A A2 é uma divisão muito difícil de se jogar. Tem elencos qualificados e grandes treinadores. O nosso elenco está muito forte e acredito que a chave para o sucesso do time é todos estarem com o mesmo pensamento de que as coisas vão dar certo e todos correrem na mesma direção. Vamos ser um time que joga para frente e sempre mirando o resultado. Nosso grupo é muito capaz”, enfatizou o jogador de 25 anos.

ESTREIA

O Água Santa estreia na Série A2 do Paulistão contra o Velo Clube, campeão da A3 ano passado, no dia 27, em Rio Claro.