Brasileirão: Santos aposta em "time conhecido" contra o Corinthians em jogo decisivo

Rivais em São Paulo, os times disputam, ainda, uma vaga na próxima edição da Libertadores

Publicado em .

Rivais em São Paulo, os times disputam, ainda, uma vaga na próxima edição da Libertadores

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Próximo de um jogo que pode decidir a sua vida na próxima temporada, o Santos promete "força máxima" diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, na Vila Belmiro.

Além da rivalidade e da importância de um clássico, o "jogo de seis pontos" será marcado pela disputa dos times por uma vaga na próxima edição da Libertadores.


Santos promete força máxima contra o Corinthians. Foto: Twitter/Santos
Santos promete força máxima contra o Corinthians. Foto: Twitter/Santos

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Mantendo a base que venceu o Coritiba por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 36° rodada do Brasileirão, o Santos poderá ter João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Kaio Jorge; Marinho, Soteldo e Lucas Braga.

PEGANDO FIRME

Ao que tudo indica, este será o time que entrará em campo contra o Corinthians. O técnico Cuca promete não "inventar moda", já que o time funcionou no último jogo. O Santos treinou na tarde da última segunda-feira (15) e realizará o último treino nesta terça-feira (16).

LISCA NEGA SOBRE "ASSÉDIO" DE OUTROS CLUBES. VEJA O VÍDEO!

GOSTO DE DECISÃO!

Santos e Corinthians medem forças na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, na Vila Belmiro. Vale ressaltar, que o jogo é atrasado, válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Peixe, que ocupa a nona posição, com 50 pontos, ultrapassa o Athletico Paranaense e volta para o G-8 da competição.