Em preparação para o Estadual, treinador de time carioca elogia a entrega dos atletas

Eduardo Allax demonstrou carinho pelo elenco do Macaé, afirmando ter "orgulho" do grupo

Publicado em .

Eduardo Allax demonstrou carinho pelo elenco do Macaé, afirmando ter "orgulho" do grupo

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - O técnico Eduardo Allax, do Macaé, continua comandando os treinos da equipe em busca de acertar os últimos detalhes até a estreia no Campeonato Carioca. O time enfrenta o Bangu na primeira rodada da competição, em casa, ainda sem data definida.

Com vasta experiência no futebol do Estado, Allax prevê uma competição bastante acirrada, no entanto, acredita que, com a entrega demonstrada pelo grupo nos treinamentos, o Macaé tem condições de chegar longe no torneio.


Eduardo Allax, técnico do Macaé. Foto: ASCOM/Macaé
Eduardo Allax, técnico do Macaé. Foto: ASCOM/Macaé

TRABALHO SÉRIO!

"Estamos trabalhando muito forte para atingirmos nossos objetivos dentro do campeonato. O Carioca é um dos estaduais mais disputados do país e vemos clubes tradicionais, como Botafogo e Vasco, em momentos de dificuldades.

Isso é algo que pode deixar a competição ainda mais equilibrada. Além disso, estou muito contente com o que os atletas do Macaé estão apresentando nos treinamentos. Esse grupo me dá orgulho", disse o treinador.

DE OLHO NA ESTREIA

Sobre o Bangu, adversário da estreia, Allax comentou que conhece muito bem a estrutura da equipe, pois a dirigiu na última temporada, porém ressaltou que o clube de Moça Bonita deve apresentar um plantel modificado para o Estadual.

CANO PERDE PÊNALTI EM DERROTA DO VASCO PARA O INTERNACIONAL NO BRASILEIRÃO. VEJA O VÍDEO!


"Alguns atletas permaneceram no time, mas, com certeza, haverá novidades para o Carioca. Da mesma forma que conheço os jogadores de lá, eles também sabem como eu trabalho. Tem tudo para ser um grande jogo e um confronto equilibrado. Jogando em casa, temos que impor nosso ritmo", finalizou o técnico.