Contrato assinado! São Paulo acerta com substituto de Fernando Diniz

Técnico argentino chega respaldado pelo título da Copa Sul-aemrciana com o Defensa y Justicia

Publicado em .

Técnico argentino chega respaldado pelo título da Copa Sul-aemrciana com o Defensa y Justicia

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Contrato assinado! O São Paulo tem um novo técnico. Outra vez um ex-jogador, agora, argentino. Após a saída de Fernando Diniz, a diretoria tricolor acertou com Hernán Crespo, campeão da Copa Sul-americana pelo Defensa y Justicia. Ele já assinou contrato.

O anúncio oficial deverá acontecer ainda nesta sexta-feira. São Paulo e Crespo assinaram contrato de dois anos, segundo o ge. Não há informações de quanto o treinador de 45 anos receberá para comandar o clube paulista.

Acabou a novela! Crespo é do São Paulo. (Foto: Reprodução)
Acabou a novela! Crespo é do São Paulo. (Foto: Reprodução)

Junto com o ex-atacante chegam o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Hernán Crespo é visto como um técnico que pode reunir os melhores aspectos da equipe deixada por Fernando Diniz e agregar verticalidade e um jogo mais seguro defensivamente. Ele também seria contratado para reformular o futebol do clube ao lado de Muricy Ramalho, o novo coordenador de futebol do clube. Muricy será o braço direito de Crespo e sua voz com a diretoria e atletas.

FOCO TOTAL
Não há informações de quando Crespo começará a comandar o São Paulo. É certo, porém, que ele não dirigirá o time no Brasileirão. Enquanto o argentino não chega, o São Paulo continua sendo comandado pelo interino Marcos Vizolli, que proibiu os jogadores de derem entrevistas após o empate de 1 a 1 com o Ceará. O próximo desafio será contra o Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, às 20h30, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro.