Paulista A3: Técnico comenta saída do Batatais: 'Vi que não era o momento certo'

Como atleta, Mirandinha fez sucesso nos anos 1980, chegando a defender a Seleção Brasileira

Publicado em .

Como atleta, Mirandinha fez sucesso nos anos 1980, chegando a defender a Seleção Brasileira

Batatais, SP, 11 (AFI) - Uma das notícias mais surpreendentes envolvendo clubes do Campeonato Paulista da Série A3 saiu na última segunda-feira (8), quando o Batatais confirmou a saída do técnico Mirandinha, sendo substituído por Luciano Baiano.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o ex-jogador, que fez sucesso nos anos 1980, chegando a defender a Seleção Brasileira, comentou os bastidores da mudança.

"Estou em Fortaleza (CE), começou a ter uma dificuldade na gestão, que não teria como custear minha passagem de Fortaleza para São Paulo (SP)...Depois, teve a situação de que queria um auxliar técnico, mas não foi possível, já que haveria outro. Eu tive também a questão do preparador físico, eles contratam um lá da cidade mesmo, eu concordei", declarou.

Mirandinha
Mirandinha

"Não tem problema nenhum, conheço já o rapaz. Mas foi tudo meio que por conta de situação financeira, inclusive, não conseguiríamos contratar atletas com perfil de Série A3. Eu vi que não era o momento certo, agradeci à diretoria que, apesar da dificuldade do Batatais, é formada por pessoas do bem, sem maldade nas coisas do futebol. Foi isso!", encerrou.

Mirandinha
Mirandinha

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A previsão é que o Fantasma da Mogiana estreie no dia 7 de março, domingo, visitando o Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O horário ainda não foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

ATLÉTICO-MG - SAMPAOLI DESCONVERSA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA