Paulistão: Apresentado, novo técnico do Novorizontino avisa: 'Empenho não vai faltar'

Léo Condé chega com a missão de comandar o Tigre no estadual e também na Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado em .

Léo Condé chega com a missão de comandar o Tigre no estadual e também na Série C do Campeonato Brasileiro

Novo Horizonte, SP, 08 (AFI) - O Novorizontino apresentou na tarde desta segunda-feira (8) seu novo comandante para a temporada 2021, em especial para a disputa do Paulistão. O técnico Léo Condé, de 42 anos, chegou a Novo Horizonte e deu sua primeira entrevista como técnico do Tigre.

Depois de dirigir o Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, o treinador agora tem a missão de comandar o time nas duas competições que o Tigre disputa este ano: o Paulistão e a Série C do Campeonato Brasileiro. Léo Condé falou sobre a importância e o desafio de treinar o Novorizontino.

Renatinho (auxiliar técnico), Luis Carlos Goiano (diretor de futebol), Léo Condé e Luis Augusto Alves (auxiliar técnico)
Renatinho (auxiliar técnico), Luis Carlos Goiano (diretor de futebol), Léo Condé e Luis Augusto Alves (auxiliar técnico)

“Uma equipe que, dentro do que a gente vem acompanhando, bem estruturada, bem organizada, com um bom plantel, que a gente sabe que tem suas finanças ajustadas, pagando em dia... são fatores que fazem com que o profissional faça essa opção (de vir para o clube).”

O treinador também aproveitou para mandar um recado ao torcedor do Tigre. “O torcedor pode esperar muita entrega, muita dedicação, não só da minha parte como dos profissionais que vieram comigo (os auxiliares Renatinho e Luis Augusto Alves). E também a gente sabe da responsabilidade e da cobrança que existe dentro do clube por bons trabalhos, empenho e dedicação. Então isso não vai faltar”, disse o professor.

CARREIRA E ESTREIA
Leonardo Rodrigues Condé nasceu em 21 de abril de 1978 na cidade de Piau, em Minas Gerais. Ao longo da carreira como técnico, passou por outras equipes do estado de São Paulo como São Bento, Botafogo-SP e Bragantino. Além disso, também comandou times como Goiás, Paysandu e América-MG. Dentre as conquistas de sua carreira estão o título alagoano, conquistado a frente do CRB em 2017 e o campeonato maranhense pelo Sampaio Corrêa em 2020.

O Grêmio Novorizontino estreia no Campeonato Paulista 2021 em casa, no dia 28 de fevereiro, contra a Ponte Preta.