Dupla volta de empréstimo e reforça o Londrina no Paranaense

Após garantir o retorno à Série B do Brasileiro, o Tubarão ganhou férias e vai retornar em 1.º de fevereiro

Publicado em .

Após garantir o retorno à Série B do Brasileiro, o Tubarão ganhou férias e vai retornar em 1.º de fevereiro

Londrina, PR, 25 (AFI) - Após o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina começou a montar o time que disputará Campeonato Paranaense, Copa do Brasiel e Série B com a camisa do Tubarão. O time paranaense ganhou dois reforços para a temporada, sem gastos. Tratam-se do atacante Safira e do goleiro César, que voltam de empréstimo ao clube.

DE VOLTA

Contratado pelo Londrina em 2016, Safira, de 25 anos, foi emprestado para alguns clubes pelo Tubarão. Em 2018, o atacante foi cedido ao Novorizontino, em 2019 ao CSA, na disputa da Série A do Brasileirão e em 2020 jogou pela Ponte Preta e CRB, ambos na Série B.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

César, também de 25 anos, foi revelado pelo Tubarão e estreou pelo clube em 2017, quando pegou pênaltis contra Cruzeiro e Atlético-MG, ambos na Primeira Liga, no título do Londrina na competição. Em 2019, o goleiro passou pelo Estoril, de Portugal e em 2020 jogou por Coritiba e Vitória.

ESTADUAL

Após a renovação de Adenílson e a possível permanência de Celsinho, o Londrina agora procura um treinador para comandar a equipe no estadual de 2021. Em processo de montagem do elenco, seis jogadores devem deixar o clube, pois ainda não renovaram seus contratos.

Após garantir o retorno à Série B do Brasileiro, o Tubarão ganhou férias e vai retornar em 1.º de fevereiro. Na próxima temporada, vai disputar o Campeonato Paranaense e está no aguardo por uma vaga na Copa do Brasil. A estreia do time no estadual será contra o Maringá, em um dos maiores clássicos do interior, no dia 28 de fevereiro, no Estádio do Café.