Série C: Técnico do Vila Nova pede 'tranquilidade e humildade': 'Nada definido'

Tigre goleou Remo, por 5 a 1, e encaminhou o terceiro título da terceira divisão nacional

Publicado em .

Tigre goleou Remo, por 5 a 1, e encaminhou o terceiro título da terceira divisão nacional

Goiânia, GO, 24 (AFI) - Após a acachapante goleada por 5 a 1 sobre o Remo-PA que encaminhou o título brasileiro da Série C para o Vila Nova-GO, o técnico colorado, Márcio Fernandes, comentou o cenário para os centro-oestinos.

Cabe destacar que finalíssima está prevista para o próximo sábado (30), às 17h, no Mangueirão, em Belém (PA). Com o triunfo, os goianos disputarão os pênaltis se perderem por diferença de quatro gols e ficarão com a segunda colocação em caso de derrota por cinco ou mais. O Tigre pode se tornar o primeiro tricampeão da Série C, já que foi campeão em 1996 e 2015.

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C. - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

"Lá em Belém é outro jogo, a gente tem que fazer o melhor sempre para levar esse título. Temos que manter tranquilidade e humildade, é pé no chão. Estamos enfrentando uma equipe merecedora, que classificou para a final e tem um presidente que faz um trabalho maravilhoso, que eu conheço bem. O Remo tem uma estrutura maravilhosa, com profissionais de alto gabarito, ainda não tem nada ganho", falou.

"A gente se prepara para sempre fazer o melhor futebol, buscando os gols sempre. Nem sempre sai como a gente espera. Mas trabalhamos durante a semana, saíram várias jogadas, inclusive o gol de falta do Alan Mineiro foi treinado desta forma. Esse é nosso trabalho, sempre em prol do time, buscando o gol", completou o treinador.