Paulista A3: Atacante que disputou Copinha pelo Santos reforça Desportivo Brasil

Walison Madalena, centroavante de 22 anos, vai tentar o acesso defendendo o Dragão Chinês

Publicado em .

Walison Madalena, centroavante de 22 anos, vai tentar o acesso defendendo o Dragão Chinês

Porto Feliz, SP, 23 (AFI) - Focado em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A3, o Desportivo Brasil confirmou, neste sábado (23), a contratação do atacante Walison Madalena, que estava no Grêmio Prudente, pelo qual marcou quatro gols em seis jogos na última Segundona Paulista.

“O elenco é muito forte e vamos atrás dos nossos objetivos, que é o acesso à Série A2”, declarou o centroavante, de 22 anos, que chega ao Dragão Chinês emprestado pela Portuguesa Londrinense-PR.
Walison Madalena - Foto: Renan Camargo/DB - Foto: Renan Camargo/DB
Walison Madalena - Foto: Renan Camargo/DB
Natural de Madalena (CE), Francisco Walison da Silva Vieira já defendeu profissionalmente, além de prudentinos e paranaenses, Tiradentes-CE, Cianorte, Veranópolis e Democrata-VG. Chegou a disputar Copa São Paulo de Futebol Júnior por Santos e Figueirense.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.