Confiança x América-MG - Coelho quer liderança para pressionar Chape

Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro Série B, o América-MG pode assumir a liderança provisória

Publicado em .

Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro Série B, o América-MG pode assumir a liderança provisória

Aracaju, SE, 22 (AFI) - Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro Série B, o América-MG pode assumir a liderança provisória. Neste sábado, às 16h15, visita o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), pela 37ª e penúltima rodada.

Vindo de três empates seguidos, o Coelho perdeu a ponta da tabela para a Chapecoense. Soma 69 pontos, um a menos do que os catarinense, que jogam somente na segunda-feira. O Confiança tem 45 pontos, em 14º, e não tem mais aspirações na competição nem corre riscos de rebaixamento.

CONFIANÇA

O técnico Daniel Paulista, diferente do adversário, não conta com nenhum desfalque para escalação e deve manter a base do time que perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Entretanto, como a permanência já está garantida, pode ser que ele mude algumas peças para dar oportunidade aos jogadores com menos jogos.

A boa notícia é sobre o retorno do volante Madison, que cumpriu suspensão e briga pela vaga com Rafael Vila. No ataque, a dúvida é entre Renan Gorne e Bruno Paraíba para formar trio com Iago e Reis.

O volante Serginho, por exemplo, garantiu que o time entrará como se fosse uma final. "São jogos muito sérios, pois eles vêm buscando o título. Nada mais justo do que a gente entrar como se fosse uma final. Se o Daniel optar por eu jogar, vou entrar para dar o meu melhor para que a gente consiga terminar com o pé direito", garantiu.

AMÉRICA-MG

Sofrendo com desfalques nos últimos jogos, Lisca tem o que comemorar, pois tem retornos importantes depois de terem cumprido suspensões automáticas.

O lateral Daniel Borges retoma a vaga para a saída de Joseph, que jogou improvisado. No ataque, Rodolfo volta e, com isso, Vitão sai. Léo deve ficar como opção no banco de reservas.

Por outro lado, Lisca não poderá contar com o zagueiro Anderson Jesus, que também cumprirá suspensão após o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve jogar Eduardo Bauermann, formando dupla com Messias.