Série B: Zagueiro fará cirurgia após lesão na mão e vira desfalque na Ponte Preta
Além de Luizão, o técnico Fabinho Moreno terá outros problemas para escalar o time visando a partida diante do CRB
Publicado em .
Além de Luizão, o técnico Fabinho Moreno terá outros problemas para escalar o time visando a partida diante do CRB
Campinas, SP, 22 (AFI) - A Ponte Preta perdeu um jogador para os últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro Série B. O zagueiro Luizão, titular durante toda a temporada, teve uma lesão na mão esquerda na partida diante da Chapecoense e precisará passar por um procedimento cirúrgico.
“Em Chapecó mesmo fomos ao hospital, foi feito o diagnóstico e a fratura foi imobilizada. Agora, vamos agendar a cirurgia. O procedimento não é muito complexo, mas é necessário e com isso, infelizmente, ele não atuará nas próximas partidas”, disse o médico do clube, Felipe Abreu.
MAIS DESFALQUES NA ZAGA...
Além de Luizão, o técnico Fabinho Moreno terá outros problemas para escalar o time visando a partida diante do CRB, pela 37ª e penúltima rodada. Isso porque o zagueiro Wellington Carvalho levou o terceiro cartão amarelo e também está fora.
Nesta semana, o clube também comunicou a rescisão com Alisson, outro jogador do setor defensivo. Com isso, a zaga deve ser formada por Ruan Renato com Rayan ou Leo.
FLAMENGO: Veja a festa dos jogadores após vitória sobre o Palmeiras
Espaço incorporado por HTML (embed)

No meio campo, Luan Dias foi expulso e é outro desfalque. Guilherme Pato e Moisés, que entraram na derrota diante da Chapecoense, por 1 a 0, brigam pela posição.
A boa notícia fica por conta do retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão e pode retomar o posto de titular.
SITUAÇÃO
A partida contra o CRB acontece no domingo, às 18h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A Ponte Preta tem 57 pontos na zona intermediária da tabela. Depois desse jogo, encerra sua participação diante do Figueirense, fora de casa.
PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato e Rayan (Leo) e Yuri; Barreto (Dawhan), Vinícius Zanocelo, Camilo e Guilherme Pato (Moisés); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. TÉCNICO: Fabinho Moreno.