Série C: Remo perde seis jogadores e treinador por conta da Covid-19

Todos estão assintomáticos e foram colocados em isolamento pelo clube

Publicado em .

Todos estão assintomáticos e foram colocados em isolamento pelo clube

Belém, PA, 15 (AFI) - O Remo vai ter quase um time todo de desfalque para o jogo deste sábado, contra o Londrina, no Mangueirão, pela sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Além do técnico Paulo Bonamigo, seis jogadores testaram positivo para a Covid-19: Augusto, Carlos Alberto, Gelson, Marlon, Mimica e Salatiel. De acordo com o clube, todos estão assintomáticos e já iniciaram o período de isolamento.

Salatiel testou positivo para a Covid-19 (Foto: Samara Miranda/Remo)
Salatiel testou positivo para a Covid-19 (Foto: Samara Miranda/Remo)

FORA DA FINAL ?
Se o Remo garantir vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C, os seis jogadores e o treinador também ficarão de fora do jogo de ida.

Eles precisam cumprir dez dias de isolamento de acordo com o protocolo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VITORIA NO RE-PA
A vitória no clássico sobre o Paysandu, por 1 a 0, no último final de semana, garantiu o acesso do Remo de forma antecipada para a Série B do Brasileiro. O time é o líder do Grupo D, com dez pontos.

Adversário do Remo, o Londrina está na terceira colocação, com seis pontos, e precisa da vitória para manter vivo o sonho do acesso. Além de ganhar, o Tubarão tem que torcer para o Paysandu tropeçar no Ypiranga.

O QUE CADA TIME PRECISA PARA GARANTIR O ACESSO