Paulista A2: Após pacotão, Velo Clube anuncia atacante ex-Francana

Vitor Hugo, também conhecido por Vitão, marcou cinco gols em 11 jogos com a camisa do time de Franca

Publicado em .

Vitor Hugo, também conhecido por Vitão, marcou cinco gols em 11 jogos com a camisa do time de Franca

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - Após anunciar um pacotão de reforços nesta segunda-feira (11), o Velo Clube fechou a contratação de mais um jogador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista na tarde desta quarta-feira (13). Trata-se do atacante Vitor Hugo, que estava na Francana.

REFORÇO

Vitor Hugo, também conhecido por Vitão, que estava no elenco da Francana na última edição do Paulista da Segunda Divisão, marcou cinco gols em 11 jogos com a camisa do time de Franca. O atacante é a sétima contratação do Rubro Verde para a temporada.

Foto: A.E. Velo Clube Rioclarense
Foto: A.E. Velo Clube Rioclarense

Antes dele, a diretoria do Velo já havia anunciado sete reforços para a disputa do estadual. São eles: o lateral Vinicius Pedalada, o volante Alex Galo, os meias Judson e Lukinhas e os atacantes Caio Vieira e Wesley.

ESTREIA

O Velo Clube estreia no Campeonato Paulista da Série A2 em casa, contra o Velo Clube, provavelmente no dia 28 de fevereiro. O horário ainda não foi definido pela FPF.

O Departamento de Futebol Profissional do Velo Clube também esteve presente durante a apresentação do elenco, e é composto pelos seguintes membros: Reginaldo Breda (Presidente), João Marcondelli (Diretor de Futebol), Luiz Henrique de Oliveira (Supervisor), João Vallim (Técnico), Marcelo Albino (Auxiliar), Guilherme Melhado (Preparador Físico),
PREP. GOLEIROS: Marcelo Davolos
FISIOTERAPEUTA: Vitor Grachet