Paulista A3: Dirigente do Barretos dá prazo para o anúncio da nova comissão técnica

Segundo o dirigente barretense, a diretoria está correndo atrás para deixar adequado o estádio Fortaleza

Publicado em .

Segundo o dirigente barretense, a diretoria está correndo atrás para deixar adequado o estádio Fortaleza

Barretos, SP, 13 (AFI) - O diretor de futebol do Barretos, José Reinaldo Borges, mais conhecido na cidade como Zé Reinaldo (Foto), disse que até o início da próxima semana será definido a comissão técnica do BEC para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para a primeira semana do mês de março.

Segundo o dirigente barretense, a diretoria está correndo atrás para deixar adequado o estádio Fortaleza, onde serão mandados os jogos da Terceira Divisão do Estadual Paulista.

MUITO TRABALHO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Estamos trabalhando o dia a dia pra deixar tudo adequado conforme determina a Federação Paulista de Futebol(FPF)."

"Aguardamos a vinda do engenheiro da entidade paulista responsável pelo departamento de competições. Na pauta está o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Resolvendo isso, a nossa meta em seguida é com relação ao novo técnico. Temos quatro nomes em pautas e, até o início da próxima semana vamos divulgar para a imprensa o comandante barretense", finalizou.

NOVA DIRETORIA

Por falar em dirigente, desde o mês de julho do ano passado com a renuncia do ex-presidente Roberval Moraes da Silva, o Touro do Vale tem uma nova diretoria encabeçada pelo presidente Júlio Samara e dos vices, Rafael Dutra e Gerson Alves de Lima, respectivamente. Na Série A3, o Barretos estreia em seus domínios diante do Penapolense.