Paulista A3: Bandeirante apresenta comissão técnica visando a disputa do estadual

A novidade fica por conta do experiente treinador Márcio Ribeiro, com vários acessos, por onde passou sendo três seguidos no Água Santa

Publicado em .

A novidade fica por conta do experiente treinador Márcio Ribeiro, com vários acessos, por onde passou sendo três seguidos no Água Santa

Birigui, SP, 13 (AFI) - Na última segunda-feira (11), a diretoria do Bandeirante, na presença do presidente Ademir Wellington de Oliveira, apresentou a comissão técnica do Leão da Noroeste Paulista que vai disputar a partir da primeira semana do mês de março, o Campeonato Paulista da Série A3.

COMISSÃO

A novidade fica por conta do experiente treinador Márcio Ribeiro, com vários acessos, por onde passou sendo três seguidos no Água Santa. Os restantes continuam com os mesmos profissionais do ano passado.

Foto: Bruno Miotto
Foto: Bruno Miotto

Rogério Turiúba, continua como gerente de futebol, Juninho, roupeiro; Rodrigo Deião, treinador de goleiros; Andrezinho, preparador fisico; Selmo Martins, auxiliar de André Alves, este que ficou na temporada passada nas quatro linhas na conquista do acesso da Segunda Divisão Sub 23, ao sagrar-se vice-campeão. Alves, será auxiliar-técnico de Ribeiro, além do massagista Gaúcho e do fisioterapeuta Diego Fidalgo.

PERMANECEM

Com relação ao elenco bandeirantino, nove atletas que subiram com o Leão renovaram seus respectivos contratos: os goleiros Gabreil Barbato e Alemão, os laterais Yuri e Fábio Júnior, os zagueiros Gabriel Bahia e Léo Zarelli, o meia Danilinho, e os atacantes Tatá e Welbinho.

Por outro lado, Maninho e Gabriel Silva, ex-Presidente Prudente e Thales que defendeu o XV de Jáu, são os primeiros reforços num pacote elaborado pelo técnico Márcio Ribeiro. No A3, o BEC faz a sua estreia em casa no estádio Pedro Marin Berbel contra o Noroeste.