Potiguar: Após acesso escapar, América-RN confirma saída de treinador

O Mecão foi eliminado na Série D nas quartas de final ao cair para o Floresta-CE

Publicado em .

O Mecão foi eliminado na Série D nas quartas de final ao cair para o Floresta-CE

Natal, RN, 12 (AFI) - O América de Natal anunciou na noite desta terça-feira, após reunião entre diretoria e comissão técnica, a saída do técnico Paulinho Kobayashi. A decisão foi tomada, principalmente, pelo fato do Mecão não ter conquistado o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.

Paulinho Kobayashi deixou o América-RN
Paulinho Kobayashi deixou o América-RN

Paulinho dirigiu o clube em 21 jogos, com 10 vitórias, sete empates e quatro derrotas. O América, um dos favoritos ao título, caiu nas quartas de final diante do Floresta-CE. O Mecão perdeu, fora de casa, por 2 a 0 e empatou, na Arena das Dunas, por 1 a 1.

Ídolo da equipe como treinador, tendo participação fundamental em 2006, quando o clube conquistou o acesso à elite do futebol nacional, Paulinho tinha o apoio de boa parte dos torcedores, mas a decisão foi por uma troca no comando técnico.

COPA DA ITÁLIA - VAGA SAIU NOS PENALTIS

DESPEDIDA!
"Venho me despedir do América e já quero deixar a minha gratidão para com a torcida pelo apoio e credibilidade do trabalho, a todos funcionários do clube sem exceção, da portaria a cozinha, e comissão técnica permanente.

Continuo na torcida por esse gigante do Nordeste. Deus sabe de todas as coisas e vida que segue. Continuo com minhas convicções, trabalho com seriedade e profissionalismo", disse o treinadores, nas redes sociais.

Com isso, o América trabalha para anunciar um novo treinador visando a temporada 2021.