Piauiense: 'Rei do Acesso' retorna ao 04 de Julho após 14 anos

Ele foi o grande responsável pelo título da Segunda Divisão e acesso da equipe à elite estadual em 2003

Publicado em .

Ele foi o grande responsável pelo título da Segunda Divisão e acesso da equipe à elite estadual em 2003

Piripiri, PI, 12 (AFI) - O 04 de Julho-PI anunciou seu novo treinador visando a temporada 2021. Trata-se do técnico Flávio Araújo, que retorna ao clube após 14 anos. Ele foi o grande responsável pelo título da Segunda Divisão e acesso da equipe à elite estadual em 2003 e comandou a equipe também em 2007. O treinador já deve iniciar seus trabalhos nos próximos dias.

Em sua terceira passagem pelo clube, Flávio Araújo leva sua comissão técnica, que estão há muito tempo trabalhando juntos. O auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e preparador de goleiros Wellington Teles. Eles terão a grande missão de comandar o clube no estadual e nos campeonatos nacionais, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D.

FELIZ COM RETORNO

“Muito feliz em voltar ao clube que fui atleta profissional e tive privilégio de comandar por duas vezes como treinador.

Vamos trabalhar com muita seriedade como sempre fizemos nos clubes em que passamos.

Teremos um ano com calendário cheio em busca de conquistas”, disse técnico Flávio Araújo.

O treinador, que tem fama de Rei do Acesso, vai comandar novamente um clube no estado do Piauí onde tem várias conquistas e acesso. Comandou cinco clubes e foi campeão em todos.

CONQUISTAS

Além Segunda Divisão com o 04 de Julho, foi bicampeão estadual com Parnahyba 2004/05, campeão estadual com o Barras, campeão da Copa Piauí com Flamengo e bicampeão piauiense com River 2015/2019.

No River, ainda foi vice-campeão da Série D do Brasileiro de 2015, conquistando acesso inédito à Série C. Pelos ótimos serviços prestados ao estado, foi condecorado pela Câmara de Vereadores de Teresina com o título de Cidadão Teresinense.


CEARÁ: Vina afirma conversas com a diretoria por renovação e destaca: "Quero fazer história no clube":