Série B: Pintado espera por partida difícil, mas confia em retorno do Juventude ao G4

“Nossa equipe está preparada para seguir lutando em busca do nosso objetivo, que é o acesso", garantiu

Publicado em .

“Nossa equipe está preparada para seguir lutando em busca do nosso objetivo, que é o acesso", garantiu

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) - A poucas rodadas do final do Campeonato Brasileiro Série B, o Juventude vai a Pelotas para visitar o Brasil, em busca da vitória para retornar ao G4 da competição. O duelo gaúcho está marcado para acontecer às 19h15 da próxima terça-feira (12) no Estádio Bento Freitas.

MOTIVADO POR ACESSO

Dividindo a quarta colocação com o CSA, com 52 pontos, mas com uma vitória a menos, o time de Caxias do Sul está motivado para seguir nas primeiras colocações. De acordo com o técnico Pintado, o time chega à reta final da competição confiante na vaga à elite do futebol nacional.

“Nossa equipe está preparada para seguir lutando em busca do nosso objetivo, que é o acesso. Nós temos trabalhado de uma maneira muito positiva e unida, tanto a Comissão Técnica, como os jogadores. Então, tudo isso é um ponto positivo para a gente seguir com força e focada neste projeto, que é recolocar o Juventude na Primeira Divisão”, disse.

PARTIDA COMPLICADA

Contra o Brasil de Pelotas, o treinador jaconero espera que seja mais uma partida difícil, mas salienta que seus comandados dependem somente de seus próprios resultados para terminar o campeonato entre as equipes que ascenderão à Série A.

“Sabemos o quanto será difícil. O Brasil tem um time qualificado, mas nós temos todas as condições e teremos que superar nossos limites mais uma vez pra conseguir os três pontos”, concluiu.

O jogo entre Brasil de Pelotas e Juventude é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.


Neymar se recupera e faz 1º treino sob o comando de Pochettino no PSG:

Espaço incorporado por HTML (embed)