Agredido na Argentina, Romero e irmão podem jogar no Corinthians em 2021

Irmãos paraguaios não estariam em alta no vestiário do San Lorenzo e poderiam desembarcar em São Paulo

Publicado em .

Irmãos paraguaios não estariam em alta no vestiário do San Lorenzo e poderiam desembarcar em São Paulo

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O Corinthians estaria de olho na volta do atacante Ángel Romero e também na contratação do seu irmão gêmeo Óscar Romero, segundo o site argentino Infobae. O Corinthians, porém, nega qualquer negociação.

Os irmãos paraguaios estariam em crise no San Lorenzo, da Argentina, e não ficariam no clube em 2021. A contratação da dupla pelo clube paulista seria para após o Campeonato Brasileiro, uma vez que não é mais permitido inscrever jogadores e a janela só abre em março.

Irmãos no Corinthians? (Foto: Reprodução)
Irmãos no Corinthians? (Foto: Reprodução)
Romero atuou pelo Corinthians em 2014 e 2018. Ele foi bicampeão paulista (2017 e 2018) e faturou os títulos do Brasileirão em 2015 e 2017. São 222 jogos e 38 gols.

AGRESSÃO!
O ex-atacante do Corinthians teria sido agredido pelo goleiro Fernando Monetti após a derrota do San Lorenzo, por 4 a 1, para o Banfield. Os gêmeos teriam saído do estádio em um carro particular. Eles não são bem quisto no vestiário argentino.

Tudo começou após Ángel Romero ter dado uma entrada dura em Andrés Herrera que fraturou a perna do jogador em 2020. Apesar da confusão, os dois têm contrato com o San Lorenzo até junho de 2022.