Série C: João Brigatti faz mistério no Paysandu para jogo decisivo contra o Remo

Além de ser um clássico, a partida vale a liderança e pode sacramentar o acesso do vencedor, caso o Londrina não vença na rodada

Publicado em .

Além de ser um clássico, a partida vale a liderança e pode sacramentar o acesso do vencedor, caso o Londrina não vença na rodada

Belém, PA, 08 (AFI) - O Paysandu tem um confronto muito importante neste domingo pelo Campeonato Brasileiro Série C, diante do Remo. Além de ser um clássico, a partida vale a liderança e pode sacramentar o acesso do vencedor, caso o Londrina não vença na rodada.

O técnico João Brigatti sabe que terá um jogo muito difícil pela frente e não divulgou nenhum detalhe sobre a escalação. Segundo ele, o time precisará de muito estudo e concentração, além de entrega total na parte física.

"Vamos estudar demais o nosso adversário, eles também sabem como nós jogamos. É uma partida decisiva em que temos que ter equilíbrio, uma concentração muito grande, uma organização muito grande. E atletas com saúde, porque vai dispor demais da parte física e técnica deles", disse.

O TIME

Certo mesmo é que o Papão não terá o lateral-direito Tony, que recebeu cartão vermelho e cumprirá suspensão. O volante Willyam pode ser improvisado no setor.

No meio-campo, o volante Anderson Uchôa segue se recuperando de lesão na coxa, treinou com bola, mas ainda é dúvida.

Com isso, Wellington Reis e Serginho brigam para jogar com PH. Willyam também é opção, caso não seja improvisado na lateral-direita.

PAYSANDU: Paulo Ricardo; Willyam, Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis (Serginho), PH e Juninho; Vitor Feijão, Marlon e Nicolas. Técnico: João Brigatti.