Técnico dá méritos totais ao RB Bragantino por vitória contra líder: 'Muito preparo'
"Fomos muito inteligentes, pressionamos os jogadores certos no momento certo e não abrimos mão de jogar", analisou Barbieri
Publicado em .
"Fomos muito inteligentes, pressionamos os jogadores certos no momento certo e não abrimos mão de jogar", analisou Barbieri
Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - Após superar o líder São Paulo, o técnico Maurício Barbieri exaltou o trabalho do elenco e a inteligência no jogo, que terminou com o placar de 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Segundo ele, a forma de trabalhar, integrando todos os jogadores, foi fundamental para construir a vitória.
"A gente se preparou com bastante cuidado, tivemos baixas de última hora. Mas nossa forma de trabalhar integra todos os jogadores na estratégia, isso é fundamental. Todos sabiam o que era necessário fazer. Fomos muito inteligentes, pressionamos os jogadores certos no momento certo e não abrimos mão de jogar", analisou.
CONFIRA UM TRECHO DA ENTREVISTA:
Espaço incorporado por HTML (embed)

TREINADOR ELOGIA CONSISTÊNCIA
Barbieri também não viu nenhuma influência na expulsão de Tchê Tchê no resultado, pois aconteceu já no segundo tempo.
O treinador também salientou que o futebol apresentado foi o mesmo dos confrontos com Athletico-PR e Palmeiras, em que o Massa Bruta foi derrota por 1 a 0.
"A expulsão não teve influência nenhuma, pois o placar estava praticamente definido e eles também recuaram. Mérito pelo nosso trabalho. Contra o Athletico-PR e Palmeiras já fomos muito melhores, mas o resultado não veio. Esse resultado contra o São Paulo é fruto de uma sequência e consistência", afirmou.