Cai mais um técnico no Brasileirão! Saiba quem rodou desta vez!

Substituto de Rogério Ceni não aguentou a derrota para o Sport e foi demitido

Publicado em .

Substituto de Rogério Ceni não aguentou a derrota para o Sport e foi demitido

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - O Fortaleza está de volta ao mercado em busca de um técnico. Nesta quinta-feira, um dia após a derrota para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Leão do Pici anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca.

"O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais", diz anota oficial do clube cearense.

DESEMPENHO FRACO!
Marcelo Chamusca, que estava fazendo campanha de destaque com o Cuiabá na Série B, chegou para substituir o ídolo Rogério Ceni, que aceitou a proposta do Flamengo, mas não conseguiu repetir o desempenho do antecessor.

O Fortaleza não vence há seis jogos. Marcelo Chamusca deixa o clube cearense após apenas nove jogos - uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Léo Porto, auxiliar do Leão do Pici, ficará, por ora, no comando do time.

Essa foi a terceira passagem do treinador pelo Fortaleza. Nas outras, ele acumulou 86 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 9 derrotas, com um aproveitamento de 67,82% dos pontos, e conquistou o Campeonato Cearense de 2015.

CLASSIFICAÇÃO!
A derrota em Pernambuco deixou o Fortaleza ainda mais próximo da zona de rebaixamento, no perigoso 15º lugar com 31 pontos, a três da degola.

No sábado, às 21 horas, o Fortaleza fará duelo de tricolores contra o Grêmio no Castelão pela 29ª rodada. A ideia da diretoria é ter um técnico até lá.