Time catarinense anuncia acerto com Paulo Baier para treinador

O Próspera chegou a comunicar a saída de Baier no final do ano passado

Publicado em .

O Próspera chegou a comunicar a saída de Baier no final do ano passado

Criciúma, SC, 06 (AFI) - Poucos dias depois de comunicar que não havia entrado em um acordo com Paulo Baier para a renovação contratual, o Próspera anunciou nesta quarta-feira que o treinador continua para a temporada 2021.

"Foi um final feliz. Conseguimos ajudar a parte do Próspera, respeitando o orçamento. Paulo viu a importância da permanência e de seguir com nosso trabalho", disse o diretor executivo Nei Rama.

Paulo Baier continua no Próspera (Foto: Guilherme Hahn/MC10)
Paulo Baier continua no Próspera (Foto: Guilherme Hahn/MC10)
A permanência de Paulo Baier era a prioridade da diretoria depois da conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro. No dia 31 de dezembro de 2020, porém, o clube anunciou a saída do treinador.

TREINADOR VITORIOSO
Essa é a segunda passagem de Paulo Baier pelo Próspera. Na primeira, em 2018, o treinador conquistou o título da Série C do Campeonato Catarinense. Agora, o objetivo vai ser a permanência na elite.

Ex-jogador de Criciúma, Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Santos, Goiás, Palmeiras, Sport e Athletico-PR, entre outros, Paulo Baier tem 46 anos e começou a carreira de treinador em 2017 no Toledo-PR, passando ainda pelo Brusque-SC.

CHAPECOENSE COMEÇA PREPARAÇÃO PARA JOGO CONTRA O BOTAFOGO-SP

Espaço incorporado por HTML (embed)