Série C: Goleiro do Vila Nova contrai Covid-19 e não enfrenta o Santa Cruz

Na reta final da competição, Fabrício pode ser desfalque importante para o time goiano

Publicado em .

Na reta final da competição, Fabrício pode ser desfalque importante para o time goiano

Goiás, GO, 06 (AFI) - Titular do Vila Nova, o goleiro Fabrício testou positivo para a Covid-19 e está fora do duelo contra o Santa Cruz, pela quinta rodada da segunda fase da Série C. Segundo o clube goiano, o atleta teria sentido sintomas antes da reapresentação do elenco na semana.

Importante no Tigre, Fabrício foi titular durante boa parte do Brasileirão e, certamente, fará falta ao time que está na lanterna e tenta se reabilitar no Grupo C.

Fabrício, goleiro do Vila Nova. Foto: Comunicação/Vila Nova
Fabrício, goleiro do Vila Nova. Foto: Comunicação/Vila Nova

E AGORA?

Sem o arqueiro titular, o técnico Márcio Fernandes terá que definir um substituto que esteja com confiança para defender a meta do Vila neste momento decisivo da competição.

Na ausência anterior de Fabrício, ainda na primeira fase, por conta de uma lesão no joelho, o então técnico Bolívar testou Clériston e Marcão, sendo o último com mais frequência, para a meta goiana.

TUDO OU NADA

Para vencer a primeira partida em 2021 e voltar a somar pontos no Grupo C, o Vila Nova terá que derrotar o Santa Cruz, no estádio do OBA, no próximo sábado (09), às 17 horas.

A partida será válida pela quinta rodada da segunda fase e uma vitória simples pode colocar os goianos de volta ao G-2 que dá acesso à Série B.