Série B: Após saída de Dal Pozzo, Paraná mira ex-técnico do Figueirense

Paraná quer que o novo treinador já comande os treinos nesta quarta-feira

Publicado em .

Paraná quer que o novo treinador já comande os treinos nesta quarta-feira

Curitiba, PR, 05 (AFI) - A diretoria do Paraná já definiu seu alvo. Poucas horas após a saída de Gilmar Dal Pozzo, o Tricolor foi atrás de Márcio Coelho, segundo o UmDois Esportes. O clube paranaense espera fechar com o ex-técnico do Figueirense ainda nesta semana.

As chances são grandes de Coelho aceitar. Afinal, Felipe Gil, executivo de futebol, é quem está à frente da negociação. Os dois trabalharam juntos no Figueira. O Paraná quer que o novo treinador já comande os treinos nesta quarta-feira.

Coelho na mira do Paraná. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)
Coelho na mira do Paraná. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)
Enquanto ele não chega, Victor Hugo Annes, auxiliar-técnico fixo do Paraná, segue no comando do clube. Márcio Coelho era auxiliar de Pintado e assumiu o Figueirense com a saída do treinador. No clube catarinense foram 17 jogos com oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Desde então, está sem clube.

Márcio Coelho seria o quarto técnico do Paraná na Série B. O Tricolor começou com Allan Aal, liderou e brigou pelo G4. Depois, tentou a sorte com Rogério Micale e despencou na classificação. Tanto é que o campeão olímpico saiu sem vitória. Já Gilmar Dal Pozzo completou o serviço e colocou a Gralha na degola.

SITUAÇÃO DELICADA!
Faltando seis rodadas para o fim do campeonato, o Paraná está na 18ª colocação, com 33 pontos, dois a menos que o Figueirense, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na sexta-feira, o Paraná faz um confronto direto contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife.