Série C: Capitão do Remo diz que o elenco segue forte na briga pelo acesso

Lucas Siqueira valoriza liderança do Grupo D, mesmo após a derrota para o Ypiranga

Publicado em .

Lucas Siqueira valoriza liderança do Grupo D, mesmo após a derrota para o Ypiranga

Belém, PA, 05 (AFI) - Após ser derrotado pela primeira vez na segunda fase da Série C, diante do Ypiranga, por 2 a 1, em Erechim, o volante Lucas Siqueira, do Remo, abafou o resultado e falou da força do time na luta pelos objetivos na competição.

Além disso, o capitão remista valorizou a liderança do Grupo D, mesmo após revés em um jogo difícil no Rio Grande do Sul.


Lucas Siqueira, volante e capitão do Remo. Foto: Twitter/Remo
Lucas Siqueira, volante e capitão do Remo. Foto: Twitter/Remo

CABEÇA ERGUIDA

"Sabíamos que seria um jogo complicado. Perdemos a partida, mas seguimos na liderança. Não tem essa de baixar a cabeça, seguimos fortes e focados na busca do objetivo.", comentou Lucas Siqueira, após derrota para o Ypiranga, na última rodada, pela segunda fase da Série C.

MAIS DO QUE UM JOGO

Para completar a missão e subir à Série B do Brasileirão, o Remo terá pela frente, na próxima rodada, o Paysandu, seu maior rival. Além de se tratar de um clássico estadual, a partida poderá valer o acesso para o Azulino, em caso de vitória e do resultado da outra partida do Grupo D.

O jogo, que terá mando do Papão, será disputado no próximo domingo (10), no estádio Mangueirão, às 18 horas, pela quinta rodada da segunda fase da Série C.