Série B: Sonhando com G4, Avaí terá mais experiência com retornos de Betão e Edílson

Além deles, o time catarinense também contará com o atacante Rômulo, que se recuperou de lesão

Publicado em .

Além deles, o time catarinense também contará com o atacante Rômulo, que se recuperou de lesão

Florianópolis, SC, 05 (AFI) - Na zona intermediária da tabela e há três jogos sem vencer, o Avaí busca uma vitória para manter a esperança de acesso no Campeonato Brasileiro Série B. A boa notícia, visando o primeiro jogo de 2021, é o retorno de três jogadores: o experiente zagueiro Betão, o lateral-direito Edílson e o atacante Rômulo.

RECUPERADO DE LESÃO

Com 18 partidas e três gols marcados na competição, Rômulo ficou de fora dos últimos três jogos do Avaí por conta de uma lesão muscular na coxa. A última vez que entrou em campo foi justamente na última vitória do clube catarinense, em 15 de dezembro, quando superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Foi dele, inclusive, a assistência para o gol.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
EXPERIÊNCIA

No setor defensivo, dois nomes experientes também retornam.

O zagueiro Betão está recuperado de uma gripe e treinou normalmente, assim como o lateral-direito Edílson, que cumpriu suspensão automática.

DESFALQUE POR COVID-19

Por outro lado, o atacante Rodrigão testou positivo para a covid-19 e é desfalque certo.

SITUAÇÃO NA TABELA

Depois de um empate e duas derrotas, o Avaí inicia a rodada com 44 pontos em nono lugar, enquanto o CSA fecha o G4 com 51. Na sexta-feira, às 16h, os catarinenses visitam o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 33ª rodada.

Espaço incorporado por HTML (embed)