Dirigentes do Red Bull Bragantino são recebidos na CBF pelo presidente Caboclo

Marco Chedid e Thiago Scuro foram recepcionados na CBF por Rogério Caboclo e Walter Feldman

Publicado em .

Marco Chedid e Thiago Scuro foram recepcionados na CBF por Rogério Caboclo e Walter Feldman

Rio de janeiro, RJ, 30 (AFI) - A direção do Red Bull Bragantino esteve na sede da CBF, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, para uma visita ao presidente da entidade Rogério Caboclo. Estiveram representando o clube o presidente, Marco Chedid, e do Diretor Executivo, Thiago Scuro, estiveram na sede da CBF para uma reunião com Caboclo.

A dupla visitou a Casa do Futebol Brasileiro antes de ir ao Maracanã, onde o Red Bull Bragantino enfrentou o Fluminense, pelo Brasileirão Assaí, nesta segunda. Os dois participaram de uma reunião com Caboclo e com o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman.

"É uma relação muito positiva, uma relação conjunta, para fortalecer o futebol brasileiro. O futebol brasileiro tem um rumo, principalmente agora com a pandemia, para os clubes estarem unidos em um único propósito.

E o comando da CBF tem caminhado para isso, a união dos clubes, a mentalização do que deve ser feito, o trabalho em conjunto. Porque nesse momento tem que ter unidade e um pensamento só", disse o presidente, Marco Chedid.

Dirigentes do Red Bull Bragantino estiveram na CBF
Dirigentes do Red Bull Bragantino estiveram na CBF

TEMAS DE INTERESSE
Durante a reunião, foram debatidos temas do futebol brasileiro, bem como o projeto do Red Bull Bragantino e o desenvolvimento das competições organizadas pela CBF, em especial as que são disputadas pelo clube.

Diretor executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro valorizou a oportunidade de ter esse diálogo com o Presidente da CBF.

"É sempre muito positiva essa troca, a CBF é a casa do futebol brasileiro. É o grande guardião do nosso futebol enquanto produto, é o organizador das nossas competições, que são as razões de tudo que a gente vem fazendo e investindo.

Acreditamos muito nesse trabalho que o Presidente Caboclo vem fazendo, de aproximar mais a parte técnica, os clubes, cada vez mais ter um diálogo próximo, para que a gente possa construir um futebol brasileiro cada vez melhor e mais forte", concluiu.