Série B: Cuiabá aponta "perda de foco" e rescinde contrato de destaque

O lateral-direito Hayner vinha sendo um dos principais jogadores do Dourado na temporada

Publicado em .

O lateral-direito Hayner vinha sendo um dos principais jogadores do Dourado na temporada

Cuiabá, MT, 26 (AFI) - Em queda livre na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá sofreu uma grande baixa. O lateral-direito Hayner teve seu contrato rescindido pela diretoria e não está mais à disposição do técnico Allan Aal.

O vínculo de Hayner se encerraria no dia 31 de dezembro e o Dourado alegra que o jogador deu a palavra de que renovaria por mais dois anos, mas voltou atrás depois de ter trocado de empresário. Propostas teriam balançado Hayner.

Hayner não é mais jogador do Cuiabá (Foto: Ascom Cuiabá)
Hayner não é mais jogador do Cuiabá (Foto: Ascom Cuiabá)
"O contrato dele era só até 31 de dezembro. Fazia três meses que estávamos negociando a renovação. Ele disse que iria renovar o contrato conosco por dois anos, mas trocou de empresário e bagunçou cabeça dele. O jogador perdeu o foco com as propostas que o empresário começou a apresentar", afirmou o vice-presidente Cristiano Dresch.

Agora, a expectativa é em relação ao futuro de Hayner, já que ele não pode mais atuar por clubes das Séries A e B do Brasileiro nesta temporada.

Revelado no Bahia e com passagens por Náutico, Paysandu, Novorizontino e Louletano-POR, Hayner chegou ao Cuiabá no início do ano e desde então disputou 30 partidas, sendo um dos jogadores mais regulares do time, atuando tanto como lateral quanto atacante.