Série D: ​Brasiliense antecipa viagem a Minas para enfrentar a Caldense

A conquista do primeiro lugar no grupo é prioridade para o time do jacaré brasiliense

Publicado em .

A conquista do primeiro lugar no grupo é prioridade para o time do jacaré brasiliense

Brasília, DF, 25 (AFI) - Depois de vencer o clássico frente ao Gama no sábado por 3 a 0 e reassumir a liderança do grupo A6 da Série D do Brasileiro, com 30 pontos ganhos, os comandados do técnico Edson Souza já viajam para enfrentar a equipe da Caldense.

VIAGEM ANTECIPADA

A delegação do Brasiliense segue no início da noite desta quarta-feira para Minas Gerais, pois na sexta-feira a partir das 16 horas atuará em Poços de Caldas, pela última rodada da primeira fase da série D do brasileiro. A conquista do primeiro lugar no grupo é prioridade para o time do jacaré brasiliense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com 30 pontos ganhos e nove vitórias, o Brasiliense tem a segunda melhor campanha na série D do brasileiro. Para o confronto frente a Caldense, a tendência é que a base do time que vem atuando seja mantida pelo comandante do jacaré brasiliense. Quem deixou o clube foi o zagueiro Naylhor, em comum acordo com a diretoria do clube de Brasília.

CENÁRIO

Neste momento, como primeiro colocado do grupo A6, o Brasiliense estaria enfrentando na próxima fase da competição nacional, o Real Noroeste/ES, que é o quarto colocado do grupo A5.