Série C: Ypiranga-RS apresenta novo treinador, que já trabalha com o elenco

O novo treinador chegou na cidade de Erechim, nesta terça-feira (24), foi apresentado e a tarde já foi para campo

Publicado em .

O novo treinador chegou na cidade de Erechim, nesta terça-feira (24), foi apresentado e a tarde já foi para campo

Erechim, RS, 25 (AFI) - A equipe do Ypiranga-RS apresentou nesta terça-feira (24), seu novo treinador. Trata-se do experiente Celso Teixeira e de seu auxiliar técnico, Gabriel Teixeira, que já começaram seus trabalhos no time Canarinho visando sua classificação para a segunda fase no Brasileiro da Série C.

APRESENTAÇÃO

O novo treinador chegou na cidade de Erechim, nesta terça-feira (24), foi apresentado e a tarde já foi para campo juntamente com seu auxiliar Gabriel Teixeira para comandar seu primeiro trabalho e conhecer o elenco do Canarinho, pois sabe que terá um jogo importante que vale vaga para próxima fase e vai enfrentar o vice-líder do Grupo B, o Ituano, fora de casa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Quando aceitei o convite da diretoria eu sabia que é o jogo chave do time na competição e mesmo com pouco tempo para trabalhar vamos dar nosso melhor em busca de um resultado positivo com todo respeito ao nosso adversário, mas a classificação depende somente de nós”, disse o treinador.

SEQUÊNCIA

O Ypiranga vem de uma sequência de três jogos sem vitórias. A equipe vai enfrentar o Ituano fora de casa e até com um empate pode se classificar caso o Tombense vença o Londrina fora de casa, mas para o treinador garante que sua equipe tem que ir em busca do resultado, sem depender de outros concorrentes.

“Nosso objetivo no momento é nossa classificação, sabemos que temos mais três concorrentes em busca da vaga e temos que fazer a nossa parte e espero que possamos trabalhar bem esses dias para que no sábado façamos um grande jogo em busca da nossa classificação”, disse técnico Celso Teixeira.

PRÓXIMA PARTIDA

O Ypiranga volta a campo no próximo sábado (28), às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, diante do Ituano, que também briga por uma vaga à próxima fase.