Série B: Marcelo Oliveira deve repetir escalação da Ponte pela 1ª vez

A Macaca busca a vitória sobre o Oeste, nesta terça-feira, para se aproximar do G4

Publicado em .

A Macaca busca a vitória sobre o Oeste, nesta terça-feira, para se aproximar do G4

Campinas, SP, 23 (AFI) - Anunciado no início de outubro para substituir João Brigatti, Marcelo Oliveira não conseguiu repetir a escalação nenhuma vez nos oito jogos que fez pela Ponte Preta até aqui. Mas isso pode mudar nesta terça-feira.

Se não decidir surpreender o Oeste, adversário da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Moisés Lucarelli, o treinador vai repetir a formação que iniciou na última sexta-feira, quando a Ponte empatou sem gols com o Vitória, em Salvador.

Marcelo Oliveira não deve mexer na Ponte (Foto: Ponte Press)
Marcelo Oliveira não deve mexer na Ponte (Foto: Ponte Press)
Não há nenhum novo desfalque por suspensão ou contusão. Os zagueiros Luizão e Rayan estão em transição física, enquanto o atacante Moisés está em isolamento após testar positivo para Covid-19. O goleiro Ivan passou por cirurgia no pulso e só volta em 2021 e o atacante Tiago Orobó, com entorses no tornozelo e no joelho, não tem previsão de retorno.

Após o jogo em Salvador, Marcelo Oliveira revelou que ficou satisfeito com o equilíbrio demonstrado pela Ponte Preta. É verdade que o time pouco sofreu diante do Vitória, mas, com exceção dos primeiros minutos de jogo, quase não criou chances para merecer a vitória.

Assim, a Ponte deve entrar em campo com: Ygor Vinhas; Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan e Camilo; Apodi, Bruno Rodrigues e Wanderley.

Invicta há quatro jogos, mas vindo de três empates seguidos, a Ponte está na sétima colocação, com 33 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Juventude.