Guarani terá que superar desfalques se quiser encerrar jejum fora de casa na Série B

Boa notícia é que o triunfo aconteceu contra um clube paranaense - 2 a 1 sobre o Operário em Ponta Grossa

Publicado em .

Boa notícia é que o triunfo aconteceu contra um clube paranaense - 2 a 1 sobre o Operário em Ponta Grossa

Campinas, SP, 23 (AFI) - O Guarani vem de três jogos sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e se afastou da zona de rebaixamento, mas ainda assim terá um adversário extra nesta terça-feira.

Além de encarar o Paraná às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba, pela 23ª rodada, o time do técnico Felipe Conceição tentará encerrar jejum de sete partidas sem vitória fora de casa.

São quatro empates e três derrotas. A última vitória foi em 5 de setembro pela oitava rodada. A boa notícia é que o triunfo aconteceu contra um clube paranaense - 2 a 1 sobre o Operário em Ponta Grossa. Para voltar a vencer como visitante, os paulistas terão que superar novos desfalques.

Missão extra fora de casa. (Foto: Divulgação)
Missão extra fora de casa. (Foto: Divulgação)
PROBLEMAS!
O volante Bruno Silva e os atacante Pablo e Waguininho receberam o terceiro cartão amarelo na vitória, por 2 a 1, sobre o Botafogo e estão suspensos. Deivid e Didi estão entregues ao departamento médico e Person e Alanzinho afastados.

Marcelo deverá assumir a vaga de Bruno Silva. No ataque, Giovanny briga com Renanzinho por uma vez, assim como Bruno Sávio e Rafael Costa.

"O Guarani novamente mostra a força do grupo, ou seja, quem entra ajuda a equipe em algum tipo de situação", disse Felipe Conceição.

O Guarani ocupa a 13ª colocação com 28 pontos, a oito da zona de rebaixamento e a nove do G4.

GUARANI - Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu; Marcelo, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Todinho, Giovanny (Renanzinho) e Bruno Sávio (Rafael Costa).