Coruripe-AL 2 x 0 Itabaiana-SE - Hulk vence líder e entra no G-4 da Série D

O time alagoano contou com a grande atuação de seu goleiro para sair com três pontos

Publicado em .

O time alagoano contou com a grande atuação de seu goleiro para sair com três pontos

Coruripe, AL, 13 (AFI) - O Coruripe segue firme na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta sexta-feira, o time alagoano bateu o Itabaiana por 2 a 0, no estádio Gerson Amaral, pela 12ª rodada.

Com o resultado, o Coruripe ficou na quarta colocação, com 18 pontos, assim como o Central, em quinto. O Itabaiana, mesmo com a derrota, ficou na liderança do Grupo A4, com 20. Completam o G4: ABC, 20, e Vitória da Conquista, 19.

VEJA OS LANCES DA PARTIDA!

Espaço incorporado por HTML (embed)

EM VANTAGEM!
O Coruripe não deu a menor chance para o Itabaiana. Logo aos dez minutos, Gabriel aproveitou a sobra na entrada da área e acertou um bonito chute para fazer 1 a 0. O time sergipano tentou responde em cobrança de falta de Willian. O goleiro Alexandre Silva fez um milagre para evitar o empate.

Coruripe vence o Itabaiana
Coruripe vence o Itabaiana

Após o susto, o time alagoano voltou a mandar no jogo e foi 'cozinhando' até que aos 39 minutos ampliou. Sardinha achou André livre dentro da área. O camisa 8 só teve o trabalho de tirar do goleiro para fazer 2 a 0. Antes do apito final, o preparador físico do Itabaiana foi expulso por reclamação.

SÓ SEGUROU!
O segundo tempo começou com o time sergipano em cima. Em cobrança de escanteio de Birungueta, Ila cabeceou para ótima defesa de Alexandre Silva. Em alta, o goleiro foi peça fundamental para a vitória do Coruripe, com defesas importantes, tanto na etapa inicial quanto na final.

Em vantagem, o Coruripe resolveu tirar o pé na etapa final e foi administrando a vantagem. O treinador congestionou o meio de campo, chamou o Itabaiana, mas anulou os espaços do rival e conseguiu somar mais três pontos na Série D.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Coruripe enfrenta o Potiguar no dia 23 de novembro (segunda-feira), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Um dia antes, às 16h, o Itabaiana recebe o Central no Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).