Copa Paulista: XV de Piracicaba anuncia atacante com dez anos de futebol italiano

Fábio Ayres, o Fabinho, avançado de 29 anos, estava no Brusque, pelo qual disputou 14 jogos entre Copa do Brasil, Série C e Catarinense

Publicado em .

Fábio Ayres, o Fabinho, avançado de 29 anos, estava no Brusque, pelo qual disputou 14 jogos entre Copa do Brasil, Série C e Catarinense

Piracicaba, SP, 17 (AFI) - Em reformulação para a disputa da Copa Paulista - competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D - após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 pelo terceiro ano consecutivo, o XV de Piracicaba assegurou a contratação do atacante Fabinho.

Fábio Ayres, 29, estava no Brusque, pelo qual disputou 14 jogos entre Copa do Brasil, Série C e Catarinense. No Brasil, ainda atuou por Nova Iguaçu e Juventus. O atleta, porém, é cria do futebol italiano, tendo defendido Udinese, Salernitana, Modena, Perugia, Vicenza Calcio e Paganese. Foram cerca de anos no exterior.

"O Brusque FC oficializou, na tarde desta sexta-feira (16), o empréstimo do atacante Fabinho. O mesmo tem vínculo com o Quadricolor até 31 de dezembro de 2021. Fabinho irá para o XV de Piracicaba para disputar a Copa Paulista, que inicia no próximo mês e retorna ao clube após o fim do empréstimo", divulgou o Bruscão.

Fabinho
Fabinho
SAIBA MAIS
Na primeira fase da Copa Paulista, as 20 equipes serão divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada. Elas jogarão dentro das chaves em turno e returno. As três melhores, além do melhor quarto colocado geral, avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final.

O Nhô Quim está no Grupo 3, ao lado de Inter de Limeira, Osasco Audax e Primavera. Desde a queda para o São Caetano no Paulista A2, o Alvinegro Piracicabano confirmou mudança de técnico, com Moisés Egert assumindo a vaga no lugar de Evaristo Piza, e fechou com os atacantes Tito e Jajá e os laterais Cleiton e Jonathan.