PAULISTA FEMININO: São Paulo, Realidade Jovem e Taubaté vencem na estreia

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Publicado em .

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

Campinas, SP, 17 (AFI) - O Campeonato Paulista de Futebol Feminino começou na manhã deste sábado com dois jogos. Em cotia, o São Paulo fez 3 a 0 no Red Bull Bragantino e comprovou que será um dos candidatos ao título. Em Bálsamo, o Realidade Jovem fez um jogo equilibrado com o Taboão da Serra, mas venceu por 2 a 1, com gols nos minutos finais.

No Marcelo Portugal, o São Paulo dominou do início ao fim e venceu por 3 a 0, com gols de Thais Regina, de pênalti, Giovaninha e Duda, este uma bela pintura, aos 45 minutos da etapa final.

Já no Manoel Francisco Ferreira, o Realidade Jovem saiu na frente com Mayara, mas levou o empate com gol de Tauane, de pênalti. Quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, Mayara, aos 49 minutos da etapa final, fez 2 a 1.

São Paulo derrota Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Corsi
São Paulo derrota Red Bull Bragantino. Foto: Rodrigo Corsi
VITÓRIA DO TAUBATÉ!
Mais tarde com três gols de Victoria Thalita, o Taubaté iniciou o Campeonato Paulista com vitória por 3 a 2 para cima do Juventus na tarde deste sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite. Dani Ortolan marcou os dois da equipe da capital paulista.

TEM MAIS...
No domingo, o Santos pega o Nacional no Ulrico Mursa, enquanto que o Corinthians visita o São José, no Martins Pereira. A rodada termina na segunda com Ferroviária e Palmeiras, em Araraquara.


Confira os resultados da 1ª rodada
Realidade Jovem
2
x
1
Taboão da Serra
São Paulo
3
x
0
Red Bull Bragantino
Taubaté
3
x
2
Juventus
Próximos Jogos
Santos x Nacional
18/10/2020 11:00
São José x Corinthians
18/10/2020 14:00
Ferroviária x Palmeiras
19/10/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!